O que a PlastFood oferece para seu negócio - PlastFood

PlastFood

19 de agosto de 2021

O que a PlastFood oferece para seu negócio

Ao pesquisar por uma empresa que comercialize talheres plásticos para o seu negócio, é importante valorizar os benefícios do produto tanto quanto o seu preço. Pagar barato não é garantia de qualidade e para a satisfação completa dos seus clientes e até funcionários você deve garantir que está adquirindo ótimos produtos.

Na PlastFood você encontra uma variedade esplendida de utensílios plásticos para restaurantes, cafeterias, comércios de alimentos, docerias, serviços de entregas, festas e churrascos, e refeitórios de empresas. No entanto, mais do que o nosso incrível catálogo, oferecemos vantagens exclusivas aos compradores.

Gostaria de saber os diferenciais que a PlastFood disponibilizar para a sua empresa? Então continue lendo este texto e descubra!

SEGURANÇA

Segurança é uma das principais características dos nossos produtos. Graças ao método de produção, desenvolvemos produtos com design arrojado, resistente e poluído, impedindo que seus usuários de machuquem enquanto manuseiam os itens.

Isso também vale para o empacotamento e transporte, que conservam a estrutura e integridade dos talheres até que eles cheguem ao seu destino.

HIGIENE

Em tempos de pandemia, compartilhar utensílios é perigoso e pode resultar na infecção do vírus. Por isso, utilizar os garfos, colheres, facas e demais produtos da PlastFood garantem higiene extra para quem vai saborear tanto pratos frios quanto quentes.

Após usar os itens descartáveis, a pessoa simplesmente descartar eles, mas logico, no lugar correto para que sejam reciclados mais tarde e não poluam o meio ambiente. E por serem empacotados e selados assim que saem da linha de produção, nenhum agente externo entra em contato com os talheres para comprometer sua total higiene.

ECONOMIA

Não é apenas nos preços competitivos da PlastFood que você encontra economia. Dentro de casa e na empresa os utensílios plásticos ajudam a reduzir gastos e tempo com diversos processos do cotidiano.

Por exemplo, como os produtos descartáveis só podem ser usados uma única vez, não há necessidade acumular louça na piada para posteriormente lavá-los, ou seja, economizando água, energia, produtos de limpeza (detergente, sabão e esponja), tempo e até mesmo espaço para acomodar os talheres.

QUALIDADE

Confeccionados em uma linha de produção moderna, com matéria-prima de primeira linha e sob a supervisão de profissionais experientes no mercado. Todos os talheres e palhetas do catálogo da PlastFood possuem qualidade de alto nível e totalmente incomparável.

Próprias para o consumo de alimentos, são atóxicos, não transferem cheio, não transferem cor e nem causam outras alterações no alimento.

Por fim, aqui você também encontra opções biodegradáveis, que se degradam rapidamente e não poluem o ecossistema, mesmo se os gafos, colheres, facas e palhetas forem descartados incorretamente.

PRODUTOS DIVERSOS

Com investimento constante na própria empresa, a PlastFood possui um acervo de moldes de injeção de único e de grande capacidade de produção, permitindo um atendimento de primeira linha aos clientes, que conta com mais de 15 produtos diferenciados em cores, formatos, tamanhos, tipos de embalagens e valores.

Desde 1998, a PlastFood atual como líder no segmento atingindo o âmbito nacional com a fabricação e comercialização de descartáveis plásticos. Clique aqui e confira o que oferecemos.

Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)