Os Pilares da Plastfood - PlastFood

PlastFood

22 de setembro de 2021

Os Pilares da Plastfood

Se você precisa de talheres de plástico descartáveis, a PlastFood é a empresa certa para você. Oferecemos as melhores opções do mercado, por um ótimo preço e qualidade, incluindo modelos exclusivos, resistentes e com garantia de satisfação.

E mais do que isso, nossos utensílios têm altos níveis de excelência e são ideais para o uso em festas, churrascos, cozinha e cantinho do café em empresas, e lojas, comércios e restaurantes, inclusive para entregas de pedidos.

Mas como atendemos todas as necessidades dos nossos clientes com tanta facilidade e eficiência? Simples, porque somos uma empresa sólida, com crescimento planejado, foco no atendimento humanizado e prestativo, e busca constante por um desenvolvimento sadio, alinhado às máquinas mais avançados e seguras do mercado.

Impressionante, não acha? Porém, ainda tem mais. Conheça agora os quatro pilares que ajudaram a PlastFood a alcançar o status que possui atualmente a seguir:

ECONOMIA

A procura por ótimos preços nunca acaba, não é verdade? E na PlastFood você encontra as melhores ofertas do mercado e um ótimo custo-benefício. É dessa maneira que trabalhamos desde 1998: levando os itens necessários por valores que cabem no bolso.

Tudo isso é possível graças aos recursos que possuímos para a produção e os pacotes que distribuição, que contam com quantidades certeiras que suprem a escassez da empresa de cada um dos compradores.

QUALIDADE

Ninguém quer comprar um garfo, colher, faca, canudo, palheta ou mexer de plástico que não sobrevive ao primeiro uso, não é mesmo? Nós sabemos disso. Apesar de serem descartáveis, esses itens precisam ter uma vida útil satisfatória.

Na PlastFood, recorremos às melhores matérias-primas, maquinário moderno, técnicas exclusivas e uma equipe especializada no segmento, que trabalha incansavelmente para proporcionar o que há de melhor, incluindo opções recicláveis, que não destroem o ambiente.

EXCLUSIVIDADE

Existem talheres plásticos que você não encontra em nenhum outro lugar a não ser na PlastFood. Somos a única empresa plástica do mercado que possui uma linha completa de mexedores para bebidas quentes e frias, descartáveis para sobremesas e iogurtes, aperitivos e talheres master.

Também, possuímos um acervo de moldes de injeção de alta qualidade e com grande capacidade de produção, que permite um atendimento de primeira linha a todos os consumidores e conta com mais de 15 produtos diferenciados em cores, tamanhos e tipos de embalagens.

SUSTENTABILIDADE

Artigos descartáveis são a opção mais higiênica e econômica, uma vez que nunca foram expostos a sujeiras e produtos que podem fazer mal à saúde de alguém. Todavia, possuímos uma linha biodegradável muito especial, que ajuda a manter o planeta saudável.

Graças a utilização de produtos biodegradáveis, os plásticos, quando em contato com o solo, irão degradar mais rapidamente, evitando a geração prejuízos maiores ao nosso lar, como poluição e intoxicação.

Vale lembrar que a PlastFood apoia a coleta seletiva, porque acreditamos que os pilares da sustentabilidade são as armas certas para preservar e garantir que a vida no planeta prospere, fazendo desse mundo um lugar mais seguro e benéfico para humanos, animais, florestas, rios e demais seres vivos.

Agora que você já conhece os principais pilares da PlastFood, confira os nossos talheres plásticos clicando aqui. Caso se interesse por algum artigo do nosso catálogo, entre em contato, solicite um orçamento e realize a compra. Oferecemos apoio completo em toda as fases de aquisição, especialmente o pós-venda.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)