5 CURIOSIDADES INACREDITÁVEIS SOBRE MEXEDORES DE CAFÉ - PlastFood

PlastFood

3 de junho de 2021

5 CURIOSIDADES INACREDITÁVEIS SOBRE MEXEDORES DE CAFÉ

 

O café é uma das bebidas mais consumidas do mundo e o Brasil é um dos grandes responsáveis por esse título.

Segundo dados disponibilizados pela Inteligência em Agronegócio (Cogo), os anos de 2020 e 2021 tiveram um aumento significativo da demanda do produto, provocando aumento dos estoques do grão ao redor do globo.

Foram em média 9,8 milhões de sacas de 60 kg cada, da qual, a maior parte foi da safra brasileira, que até conseguir bater o próprio recorde.

Não obstante, a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) constatou que, desde o início da pandemia, o café teve um aumento de 35% de seu consumo, ficando atrás somente de água como a bebida mais consumida pelos brasileiros. Nada menos que uma média de 4 xícaras por habitante por dia.

Com tanto cafezinho rolando por aí, não podia faltar mexedores, né? Conheça agora 5 curiosidades inacreditáveis sobre os mexedores de café da PlastFood e descubra como a sua bebida pode ficar ainda mais gostosa com nossos produtos!

Mexedores plásticos podem ser sustentáveis

Essa afirmação pode soar estranha, mas retrata uma realidade cada vez mais presente na indústria. Os mexedores plásticos poupam, primeiramente água, já que não necessitam ser levados para sua reutilização.

Mas sua natureza descartável não é necessariamente um golpe para o ambiente se a separação do lixo for feita de forma correta e os utensílios plásticos forem devidamente encaminhados para a reciclagem.

Dessa forma, além de não gastar recursos hídricos e nem despejar produtos químicos, como detergente, no ecossistema, sua empresa ajuda na economia circular através de apoio a profissionais da reciclagem, garantindo qualidade e consciência ambiental.

Além disso, a PlastFood disponibiliza opções biodegradáveis de sua linha de talheres plásticos.

Clique aqui para conferir a linha biodegradável da PlastFood.

Mexedores plásticos geram economia para a sua loja

Além de serem uma alternativa socialmente inteligente, os mexedores plásticos têm um excelente custo-benefício.

Dado a possibilidade de comprá-lo em pacotes, o preço do produto é baixo. Não obstante, seu embalamento moderno possibilita uma estocagem simples, que conserva o produto e preserva sua longa durabilidade.

Mexedores plásticos são uma opção mais higiênica

Inegavelmente, os descartáveis plásticos são mais higiênicos que seus similares de metal. Quando você oferece mexedores plásticos para seus associados e clientes, você garante uma proteção extra contra contaminação cruzada, cuidado esse, essencial durante um tempo pandêmico.

Afinal, o uso de mexedores plásticos previne que talheres infectados com fungos, vírus e bactérias, ou mesmo que tenham acúmulo de poeira, ou com acúmulo de demais sujidades sejam utilizados.

Mexedores plásticos agregam valor ao seu evento

Graças a variedade de designs e cores oferecida pela PlastFood, nossos mexedores plásticos para café são uma solução perfeita para empresas que desejam preservar sua identidade visual nos mínimos detalhes.

Podendo ser utilizados em festas temáticas, confraternizações ou mesmo reuniões com clientes, mexedores plásticos sinérgicos com as cores do seu empreendimento geram um diferencial de unidade e atenção às minúcias, importante quando se deseja oferecer um ambiente sofisticado.

 

Mexedores plásticos são um produto seguro para sua saúde

Ainda, é importante lembrar que os produtos da PlastFood são produzidos com o melhor material do mercado, por uma equipe altamente especializada e com a utilização de maquinários modernos.

Feitos a partir de injeção de poliestireno convencional cristal e pigmento atóxico, nossos produtos são próprios para contato com alimentos.

 

A PlastFood atua no setor de fabricação e distribuição de utensílios descartáveis plásticos há mais de 20 anos, oferecendo um atendimento personalizado, assistência completa e compromisso com a qualidade de nossos produtos.

Conheça nossos mexedores de café e entre em contato conosco para fazer o seu pedido.

Mostrar posts:

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)