Conheça a Linha Leve Talheres da PlastFood - PlastFood

PlastFood

8 de abril de 2021

Conheça a Linha Leve Talheres da PlastFood

Há mais de 20 anos no mercado, a PlastFood produz e comercializa produtos feitos com plástico e destinados a alimentação, com maquinário de ponta e matéria-prima de alto padrão. Esses itens representam uma opção de qualidade, ambientalmente consciente e econômica aos consumidores.

Atualmente, a empresa oferece mais de 15 tipos diferentes de talheres plásticos descartáveis, incluindo a inédita Linha Leve Talheres, uma coleção completa destinada ao uso e distribuição ao lado de marmitas, refeições para viagem e empreendimentos alimentícios.

Continue lendo este texto para conhecer melhor os novos produtos da nossa empresa e descobrir os motivos de serem a opção certa para a sua empresa.

Os diferenciais dos utensílios plásticos descartáveis da PlastFood?

O catálogo da PlastFood conta com uma linha completa de mexedores de bebidas quentes e frias, pazinhas e colheres para sobremesas, iogurtes e aperitivos, e os populares talheres master.

Diversos desses itens possuem características que os tornam únicos e especiais. Além do destaque para a linha Biodegradável, agora contamos com a Linha Leve Talheres, uma opção tão boa quanto as outras e igualmente útil e necessária para determinados empreendimentos.

Usá-los é muito prático. Totalmente higienizados e seguros, e de fácil manuseio, oferecem segurança e conforto para os consumidores.

O processo produtivo também é um grande diferencial, pois a PlastFood tem à disposição um enorme acervo de moldes de injeção de alta qualidade e grande volume de produção. Cada produto tem um estilo próprio, mudando suas cores, tamanhos, formatos e design de embalagens.

A Linha Leve Refeição: vantagens e benefícios

Os talheres descartáveis da Linha Leve Refeição são a opção certa para lojas e comércios que buscam o melhor custo-benefício do mercado. Vendemos caixas a granel, pacotes ou até mesmos itens individuais de facas, garfos e colheres.

Suas vantagens incluem a resistência, já que a matéria-prima de primeira linha possui injeção em poliestireno convencional cristal; higiene, já que não há necessidade de serem reutilizados; economia, por poupar água e detergente; e variedade, pois são distribuídos com várias colorações de pigmento atóxico, que preserva a saúde e o bem-estar do usuário.

Se tratando do descarte, a Linha Leve Refeição ainda leva em conta os impactos do produto no ambiente, afinal, a PlastFood opera de acordo com os pilares da sustentabilidade, uma ideia que também incentivamos em nossos clientes. Para isso, informamos a você que basta fazer a sua parte e descartar os talheres usados no lixo correto após a utilização para que a coleta seletiva seja realizada.

Adquira os talheres plásticos descartáveis da PlastFood

Essa nova linha de talheres plásticos pode melhorar a forma como o seu restaurante ou comércio alimentício faz negócio.

Além de beneficiar os seus rendimentos financeiros, cortando altos gastos e substituindo por produtos mais em conta, a experiência dos seus clientes será melhorada, os convencendo a solicitar seus produtos e serviços de entrega de alimentos, por exemplo, mais uma vez.

Agora que você já conhece a Linha Leve Talheres, você pode adquiri-los por um preço competitivo. Entre em contato com o nosso atendimento agora mesmo, estamos prontos para atender você!

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)