CONHEÇA AS VANTAGENS DOS NOSSOS PRODUTOS - PlastFood

PlastFood

24 de junho de 2021

CONHEÇA AS VANTAGENS DOS NOSSOS PRODUTOS

Talheres e acessórios descartáveis são itens muito necessários para confraternizações, festinhas, bares, restaurantes, empresas que trabalham com delivery de alimentos e até mesmo para compor um cantinho para lanches ou café. No entanto, os usuários dessa opção devem prestar atenção a qualidade dos itens que está adquirindo, visando comprar apenas os que possuem as melhores vantagens.

Neste post, a Plastfood apresenta os motivos que tornam os nossos produtos as melhores opções do mercado. Portanto, se você deseja conhecer mais a respeito do nosso catálogo, continue lendo.

Variedade de produtos

Além de garfos, facas e colheres, também comercializamos pazinhas de sorvete, palhetas de cocktail e mexedores de café. Todos possuem uma variedade de modelos, cores, tamanhos e até mesmo formatos que podem atender as suas necessidades.

Alguns itens do nosso inventário podem ser personalizados de acordo com a vontade do cliente. Trabalhamos com uma matéria-prima de primeira linha, equipamentos e máquinas modernas, e muito cuidado durante a produção.

Embalagens individuais e kits

Nossos produtos podem ser comprados individualmente ou em kits, facilitando a contagem e o transporte para as festas e eventos a serem realizados.

Os kits podem ser montados de acordo com a necessidade do cliente e podem ser acrescentados guardanapos personalizados, palitos, sachês de sal, açúcar e adoçante, mexedores de café, lenços umedecidos para higiene das mãos, entre outros.

Os pacotes ainda protegem os talheres de qualquer contaminação externa durante a entrega e estocagem, garantindo que nenhum agente infeccioso afete o usuário, algo muito importante nesse tempo de pandemia.

Matéria-prima de qualidade

Nossos utensílios, disponíveis em várias colorações, são produzidos com poliestireno convencional de cristal injetado mais pigmento atóxico, próprio para contato com alimentos. Sua processabilidade permite moldar itens de alta performance, ergonômicos e seguro.

Nossa linha de montagem possui os mesmos índices de excelência. A PlastFood tem à disposição um enorme acervo de moldes de injeção, cada máquina é operada por profissionais treinados e executam cada etapa do processo com precisão, praticidade e velocidade para atender as demandas dentro do cronograma.

Higiene e proteção

Outra grande vantagem exclusiva da PlastFood e destinada unicamente aos usuários dos nossos utensílios plásticos é a higiene e proteção da saúde.

A COVID-19 continua afetando muito a sociedade, já tendo causado mais de meio milhão de mortes até o momento só Brasil e cobrando cuidados ainda mais rigorosos, mesmo com a aplicação da vacina. Por isso, os talheres de metal podem se tornar um risco, já que acabam sendo compartilhados.

Nossos garfos, colheres e facas descartáveis são uma forma inteligente de combater vários tipos de vírus, bactérias, fungos e outros invasores que podem habitar os locais de alimentação. Isso acontece, porque, após utilizados, são automaticamente descartados, evitando o reuso e o contato de terceiros com possível partículas infecciosas.

Proteção do meio ambiente

Os pilares da sustentabilidade estão sempre presentes no cotidiano da nossa empresa, principalmente dentro do processo produtivo dos produtos da nossa vitrine. Focamos em uma gestão consciente, incentivamos a economia circular e, principalmente, oferecemos opções de talheres descartáveis que também são biodegradáveis.

Usar talheres plásticos são sinônimo de consumo consciente, pois, já que são descartados após o uso, não precisam ser lavados, ou seja, não há desperdício de água e muito menos o despejo de componentes químicos na natureza, como o detergente. Isso também poupa dinheiro e o tempo do consumidor.

Mas, para garantir um descarte responsável, deve-se separar o lixo da maneira certa e participar da coleta seletiva. Dessa forma, o material não acabará poluindo a natureza, porque vai ser reciclado e reutilizado. Isso permite poupar matéria-prima, recursos e, também, contribui para a geração de empregos.

Ótimo custo-benefício

Todos os nossos produtos contam com um preço competitivo e ótima qualidade, que ultrapassa as expectativas dos usuários, resultando em um custo-benefício imbatível.

Os pontos levantados ao longo deste post atestam a nossa exclusividade no mercado. Estamos sempre aprimorando técnicas de fabricação e apresentando opções ainda melhores, como, por exemplo, a recente Linha Leve, ideal para bares, restaurantes e lanchonetes.

Há mais de 20 anos no setor de descartáveis, somos a empresa que tem todas as soluções que você precisa em talheres e demais utilitários plásticos para comidas e bebidas. Entre em contato conosco e faça o seu pedido.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)