Conheça em detalhes toda a linha de produtos da PlastFood - PlastFood

PlastFood

3 de setembro de 2021

Conheça em detalhes toda a linha de produtos da PlastFood

Além da qualidade dos produtos alimentícios que são vendidos, quem deseja satisfazer completamente os seus consumidores deve oferecer, ainda, opções de talheres para serem usadas no local ou entregues junto com as encomendas. Mas, a sua escolha não pode ser qualquer talher descartável, deve ser uma opção que utilize matéria-prima de qualidade e seja feita em uma linha de produção moderna.

Desde 1998 no mercado, a PlastFood oferece descartáveis plásticos para clientes de todo o Brasil. Nossa empresa conta com uma linha completa de mexedores para bebidas quentes e frias, descartáveis para sobremesas e iogurtes, aperitivos e talheres master. Esse catálogo extenso e o compromisso com os altos padrões de qualidade tornaram a nossa marca líder no segmento.

No post de hoje, conheça em detalhes toda a linha de produtos que a PlastFood oferece. Continue lendo para saber mais!

EMBALAGENS INDIVIDUAIS E KITS

Essa linha de produtos conta com: colher de sobremesa individual, garfo master individual, faca master individual, colher master individual, colherinha de café individual, palheta drink individual, palheta italiana embalada e kit de talheres (combinações personalizadas de itens).

Todos esses descartáveis podem ser adquiridos em diferentes cores e montados de acordo com a sua necessidade. Eles são feitos com poliestireno convencional de cristal injetado mais pigmento atóxico, próprio para contato com alimentos, já que são resistentes e higiênicos.

Pode ser adicionado nos kits: guardanapos, palitos, sachês de sal, açúcar e adoçante, mexedores de café, entre outros.

FESTAS E SOBREMESA

Essa linha de produtos conta com: palheta cocktail tropical, palheta cocktail bola, garfo de sobremesa, garfinho aperitivo, colher de sobremesa e pá de sorvete.

Todos esses itens são variados. Estão disponíveis em várias cores e podem ser personalizados de acordo com a disponibilidade do material e proporção da encomenda. Por exemplo, a opção cocktail bola tem um espaço para a impressão do seu logotipo ou imagem que combine com o evento, e a ponta do cocktail tropical tem formato de abacaxi, maça, morango e animais, como um tucano.

No caso das pazinhas de sorvete, elas são vendidas em caixas de três pacotes com mil unidades cada ou caixas de 12 pacotes com 250 unidades em cada uma.

LINHA BIODEGRADÁVEL

Essa linha de produtos conta com: palheta drink slim biodegradável, garfo master biodegradável, faca master biodegradável, colherinha de café biodegradável, colher master biodegradável, colher de sobremesa biodegradável e garfo de sobremesa biodegradável.

Especialmente criada para você, que se preocupa com a proteção do meio ambiente, conta com talheres na cor branca, mas outras cores podem ser confeccionadas sob consulta.

Por serem feitos com poliestireno convencional de cristal injetado, pigmento atóxico e aditivo biodegradável de resina PS, os talheres são facilmente recicláveis e, caso forem despejados na natureza incorretamente, se decompõem rapidamente, não deixando nenhum resíduo tóxico para trás.

MEXEDORES DE CAFÉ

Essa linha de produtos conta com: palheta mini slim, palheta remo, palheta italiana, colherias de café, palheta drink, palheta drink slim e palheta mini remo.

Os diferentes tamanhos, modelos e formatos, além das cores, torna o uso desses apetrechos ideal para a pausa para o café. Esses descartáveis se adaptam perfeitamente ao tamanho e formato dos copos e xícaras. São ergonômicos, resistentes e não transfere gosto e nem cheiro. E seu design moderno e arrojado combina com todos os escritórios e comércios do mercado.

TALHERES DE REFEIÇÃO

Essa linha de produtos conta com: garfo master, faca master, colher master, garfo refeição, faca refeição e colher refeição.

A linha mais ampla do nosso portifólio possui talheres plásticos perfeitos para uso geral. Seu acabamento refinado garante total segurança e higiene enquanto os garfos, facas e colheres são manuseados.

Ainda, são ideais para a montagem de kits para restaurantes, hospitais, lanchonetes e marmitarias em geral, já que une economia e praticidade, além de estar disponível em diversas colorações.

Gostaria de adquirir os nossos produtos? Entre em contato agora mesmo! Estamos prontos para atender você.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)