CRESCE O USO DE KITS PERSONALIZADOS E TALHERES EM DELIVERY - PlastFood

PlastFood

17 de dezembro de 2021

CRESCE O USO DE KITS PERSONALIZADOS E TALHERES EM DELIVERY

O serviço de entrega de comida se tornou a principal aposta dos comércios por todo o Brasil para driblar os problemas causados pela crise e os limites impostos pela pandemia. Para se ter uma ideia, quase um ano após o início da quarentena, em março de 2021, a entrega de comida cresceu 45% apenas no Estado de São Paulo.

Os dados divulgados pela CNN Brasil Business também apontaram que o número de pedidos também deu um salto, batendo a marca de 29% a mais que a média. Esse foi um cálculo feito apenas em dados coletados de aplicativos, imagine quanto a mais poderia ser contabilizado se fosse levado em conta as ligações feitas diretamente a restaurantes e outras lojas de alimentos.

Mas o que tudo isso significa? Simples, para não perder espaço para a concorrência e fazer seu negócio crescer nesse mar de oportunidades, você precisa aprimorar a forma de atendimento. Mais do que apenas enviar a comida, será necessário completar a experiência do comprador incluindo nos pedidos os talheres específicos para eles se alimentarem.

Porque devo comprar talheres plásticos para o comércio de alimentos

Você deve estar pensando “mas se as pessoas estão em casa, porque eu deveria investir em talheres?”. É um pensamento válidos, porém, coloque-se no lugar do seu consumidor. Ficar o dia todo em casa te deixa mentalmente casado, sem paciência para outras tarefas além de trabalhar. Então, comer e descartar o produto sempre precisar limpar alguma coisa é muito mais cômodo e confortante.

Isso sem contar a econômica. Descartar corretamente os utensílios vai ajudar o cliente a economizar água, impedir que produtos químicos do detergente e sabão caiam no mar e dar continuidade ao ciclo de reuso do plástico, pois os garfos, facas, colheres e outros itens podem ser facilmente reciclados.

Também, após tanto tempo, com a vacina e flexibilização de algumas normas de distanciamento, pessoas já estão voltando para suas empresas, onde pedem comida. Receber os talheres em espaços como esse é um alívio e um comodismo muito grande que os trabalhadores vivem procurando.

Kits personalizados de talheres são a opção perfeita para delivery

O termo “kit personalizado” significa que você tem a liberdade para escolher os itens que virão em cada pacotinho comprado. Portanto, eles podem ser montados com garfo, faca e colher ou só dois desses itens. Ainda, é possível incluir palitos de dente, sachês de sal, açúcar ou adoçante, mexedores de café, lenços umedecidos para maior higiene das mãos e até mesmo guardanapos personalizados para tornar a experiência do consumidor final ainda melhor.

Cada pacotinho deve vir já selado, com todos os itens solicitados dentro dele, para facilitar a seleção na hora de montar a marmita, o transporte e a entrega ao destino, por exemplo. E se você decidir comprar com a PlastFood, irá levar para o seu estabelecimento opções confeccionadas com poliestireno convencional de cristal injetado com pigmento atóxico e ideal para o contato com os alimentos.

Há mais de 20 anos a PlastFood fabrica e comercializa utensílios plásticos descartáveis para serviços de entregas, restaurantes, quiosques, festas, cafeterias e refeitórios de empresas. Temos compromisso com a total qualidade e sustentabilidade dos produtos, além de uma assistência completa para realizar suas compras.

Não fique para trás, conheça os nossos produtos e adquira os kits personalizados e talheres que você precisa. Entre em contato agora mesmo!

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)