Grandes mercados de fastfood investem na higiene e praticidade na sua área - PlastFood

PlastFood

24 de maio de 2022

Grandes mercados de fastfood investem na higiene e praticidade na sua área

Você sabia que os produtos plásticos oferecem inúmeras vantagens para empresas e clientes? Além de ser uma opção com ótimo custo-benefício, também oferece higiene e muita praticidade na hora de usar. Graças a esse e diversos outros fatores, grandes redes de fastfood encontraram nos itens fabricados com plástico uma maneira de satisfazer seus clientes e melhorar a própria mecânica de atendimento.

Quem antes era um vilão por causa do tabu da poluição, agora possui um papel de herói. O plástico usado pode ser descartado ou recolhido da maneira correta e reciclado para poupar o planeta da destruição gerada pelo lixo. Como os grandes mercados e marcas de alimento já sabem disso, resolveram resgatar produtos plásticos descartáveis para que seus clientes pudessem voltar a ter uma experiência de alimentação ainda melhor.

No texto de hoje abordaremos como os produtos plásticos podem fazer bem para o seu negócio e, ainda, como eles estão aprimorando os serviços de algumas marcas bastante populares no mundo do comércio de alimentos. Se esse assunto for do seu interesse, continue lendo!

Empresas de fastfood que investem em produtos plásticos

Fastfoods costumam receber dezenas de clientes todos os dias com a esperança de que terão um atendimento rápido, eficiente e de qualidade. Exceto o alimento, essas pessoas costumam reparar nas de mais partes dos produtos comprados e realizar o consumo no local ou em casa, ou seja, de talheres, embalagens e pacotes. Isso acontece porque os compradores querem ter seu dinheiro valorizado e nenhuma preocupação na hora de comer.

A seguir, você poderá conhecer dois ótimos exemplos de marcas alimentícias que optaram por itens confeccionados com plástico para dar aos seus clientes quando realizam uma compra.

Giraffas

O Giraffas é um restaurante brasileiro que encontrou nos itens plásticos um caminho para a praticidade do seu trabalho, satisfação dos seus compradores, cuidado com o meio ambiente, entre outros pontos positivos. Representantes da empresa já afirmaram que o Giraffas está atento às preocupações do seu público e buscam fazer o máximo para agradá-los e continuar forte e competitivo no setor alimentício.

É possível observar que essa rede de fastfood aumentou bastante o foco no consumo consciente nos últimos anos, aderindo a soluções plásticas biodegradáveis e de mais ações que visão o bem-estar coletivo e da natureza.

China in Box

China in Box é uma rede de fastfood de comida chinesa, inaugurada em 1992. Mesmo jovem, é bastante popular, tanto pela qualidade dos pratos vendidos quanto pelo ótimo atendimento. Consumidores corriqueiros e fiéis são capazes de perceber o apresso da marca pelas pessoas que decidem comprar suas ofertas. A praticidade no atendimento e a segurança oferecida são ímpares e encantam.

Talheres, pacotes, embalagens e mais são fabricados com matéria-prima plástica de muita qualidade, que oferece resistência, segurança, ergonomia e uma ótima experiência para quem estiver se alimentando.

A importância dos produtos PlastFood

Com investimento constante nas nossas práticas e produtos, cotamos um acervo de moldes de injeção de única e grande capacidade de produção, permitindo um atendimento de primeira linha aos nossos clientes. Oferecemos mais de 15 produtos diferenciados em cores, formatos, tamanhos, tipos de embalagens e valores. No entanto, todos conferem níveis similares de segurança, higiene, praticidade, economia e, é claro, qualidade.

Desde 1998, atuamos como líder no segmento atingindo o âmbito nacional com a fabricação e comercialização de descartáveis plásticos. Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)