Grandes redes de fast-food apostam nos kits de talheres personalizados - PlastFood

PlastFood

13 de janeiro de 2022

Grandes redes de fast-food apostam nos kits de talheres personalizados

Grandes redes de fast-food apostam nos kits de talheres personalizados

Quando você vai a um fast-food durante os finais de semana, se depara com talheres lindos e resistentes, canudos e copos personalizados, e outros utensílios de plástico que melhoram a forma como você consome o alimento, não é verdade? Fique sabendo que essas opções não se restringem a grandes redes de alimentação!

Kits de talheres podem ser adquiridos por qualquer comércio de alimentos, desde carrinhos de rua até lanchonetes online, que só entregam o produto solicitado por mensagem, ligação ou aplicativo. Possuir tais talheres é uma grande vantagem para o negócio, melhorando a satisfação do cliente e aumentando a vantagem competitiva do mercado.

Por isso, se você tem um negócio que vende lanches, doces e outros produtos alimentícios para consumo na hora, não fique para trás e modernize-se! Faça como as grandes franquias de fast-food e aposte em kits de utensílios personalizados para atender os pedidos dos seus clientes.

 

Leia também:

 

Se você ainda não tem certeza se quer fazer esse investimento, confira algumas vantagens abaixo:

Kits de talheres variados

Kits personalizados para fast-foods variam de acordo com cada negócio. É possível encontrar pacotes com garfos, facas, colheres, canudos e até mesmo opções com pazinhas de sorvete, palhetas de cocktail e mexedores de café. Tudo depende da necessidade de cada comércio.

Mas atenção, a variedade dos produtos não depende apenas das necessidades do negócio, mas também dos clientes. Sendo assim, os modelos dos itens podem mudar de cor, tamanho e até mesmo formatos para que facilitem o consumo dos pratos e melhorem a experiência do cliente.

 

Higiene e proteção para o consumidor

Características como higiene e proteção são outras vantagens que os comércios de comida que aposta em kits de talheres personalizados conseguem usufruir. Compartilhar e reutilizar utensílios pode ser um risco de contaminação ou infecção de doenças, mesmo que as peças tenham sido lavadas. Por isso, opções descartáveis, que são usadas apenas uma vez e depois recicladas, apresentam maiores índices de proteção.

Garfos, colheres, canudos e facas descartáveis são eficientes no combate aos vírus, bactérias, fungos e outros microrganismos invisíveis que podem pousar nos talheres reutilizáveis. Os itens que vão junto com a comida estão empacotados e seguros, pois foram higienizados previamente para o bem-estar do consumidor.

 

Melhor custo-benefício para empresa

Todavia, a vantagem mais surpreendente dos kits de talheres personalizados é o melhor custo-benefício, que mescla valores competitivos com peças de ótima qualidade. Tudo isso torna este um investimento que consegue ultrapassas as expectativas dos usuários, resultando na máxima e chances de receber o mesmo consumidor novamente no seu negócio.

Como você pode ver nesta postagem, assim como as grandes redes de fast-food espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, o seu comércio consegue e deve aproveitar esse grande recurso que é os kits de utensílios. Nós, da PlastFood, trabalhamos matéria-prima de primeira linha, equipamentos e máquinas modernas, e muito cuidado durante a produção para entregar a você kits poderosos.

Há mais de 20 anos no setor de descartáveis, somos a empresa que tem todas as soluções que você precisa em talheres e demais utilitários plásticos para comidas e bebidas. Acesse nossa vitrine online e confira. Entre em contato e faça o seu pedido.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)