Linha Leve PlastFood: 4 motivos para experimentar - PlastFood

PlastFood

20 de maio de 2021

Linha Leve PlastFood: 4 motivos para experimentar

Que a Plastfood atua há mais de 20 anos no setor de descartáveis plásticos, você com certeza já sabia. Mas será que está a par do nosso novo lançamento?

A Linha Leve da Plastfood foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades de bares, restaurantes e lanchonetes. Com uma coleção completa de talheres, nossa nova linha é perfeita para acompanhar as marmitas e acrescentar valor ao seu serviço.

Mas não é só pelo histórico de nossa empresa que essa linha deve ser considerada para o seu comércio. Confira hoje quatro motivos para experimentar a Linha Leve!

Excelente custo-benefício

Que tal começarmos falando de investimento?

Essa linha possui um excelente custo-benefício, além de uma variedade de opções para melhor adaptar-se às necessidades da sua empresa.

Com utensílios fabricados através do processo de injeção de alta qualidade em poliestireno convencional cristal, nossos produtos possuem variedade de cores, designs elegantes, resistência e praticidade.

Fáceis de serem armazenados e com uma entrega rápida, a Linha Leve confere o custo-benefício que você estava esperando.

Os talheres podem ser adquiridos em caixas a granel, pacotes, kits ou itens individuais.

Opção higiênica para seus clientes

Outra grande vantagem da utilização de utensílios plásticos é a higiene oferecida.

Em especial, em tempos pandêmicos, cuidados redobrados estão sendo exigidos e deixar de lado os talheres de metal é uma forma inteligente para ajudar a combater bactérias, fungos e vírus no local de alimentação.

Não obstante, vale lembrar que o armazenamento é fácil e, por sua natureza descartável, essa solução evita o reuso após o contato do talher com poeira, insetos e demais contaminações.

Você se protege, mas também protege o meio ambiente

A Plastfood trabalha conforme os pilares da sustentabilidade, sempre focando em uma gestão consciente, com opções de produtos biodegradáveis e incentivo a economia circular.

Além disso, talheres plásticos podem apresentar por si só uma melhoria nos hábitos ecológicos da sua empresa.

As opções descartáveis não precisam ser lavadas para a reutilização, sendo assim, além da economia de água, isso evita o despejo de químicos, como detergente, na natureza.

Para garantir o descarte responsável, basta realizar a coleta seletiva, com a separação do lixo. Dessa forma, o material não acabará poluindo a natureza, mas, sim, sendo reciclado e reutilizado, poupando recursos e contribuindo para a geração de empregos.

A segurança de quem investe em qualidade

Por fim, a Linha Leve foi desenvolvida e é produzida por uma equipe altamente especializada. Nossa fábrica é moderna, possui maquinário tecnológico e utiliza apenas matéria-prima de primeira-linha.

Além disso, oferecemos atendimento personalizado e entrega pontual, sempre compromissados com a qualidade de todos os processos.

Nossos funcionários se preocupam com as necessidades da sua empresa desde o primeiro contato até o pós-venda.

Não deixe de experimentar o que há de mais novo no mercado. Entre em contato conosco [https://plastfood.com.br/contato/] e descubra as maravilhas da nova Linha Leve Plastfood.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)