Mexedores descartáveis: 5 motivos que os tornam indispensáveis - PlastFood

PlastFood

10 de março de 2021

Mexedores descartáveis: 5 motivos que os tornam indispensáveis

Uma pesquisa realizada a pedido da empresa Jacobs Douwe Egberts (JDE), juntamente a Aocubo Pesquisa, comprovou que o café é uma paixão nacional. Segundo os dados apresentados, os brasileiros tomam em média de 3 a 4 xícaras de café por dia. O consumo é tão alto que a bebida fica atrás somente da água entre os líquidos mais consumidos em nosso país.

Sendo assim, é fácil concluir que tomar aquele cafezinho é indispensável para nossos conterrâneos. Um bom café após uma refeição, durante a manhã ou até mesmo para dar aquele gás no fim do dia é essencial no nosso dia a dia.

Porém, a unanimidade muda quando pensamos nos cafés amargos e doces, e torna-se ainda mais divergente quando discutimos as formas de adoçar a bebida.

Mas independentemente de como você prefira no seu cafezinho, uma coisa é sabida por todos: um bom café precisa ser quente e bem misturado. E é aqui que a PlastFood entra!

Nossos mexedores de café são perfeitos para completar o seu ritual energizante. A seguir, confira 5 vantagens que tornam esse utensílio indispensável para os amantes do café:

Mexedores plásticos são mais higiênicos que talheres de metal

Quando pensamos em utensílios plásticos descartáveis, pensamos em higiene. Especialmente em tempos de pandemia, quando devemos redobrar os cuidados para evitar contaminações.

Utilizar um de nossos mexedores é muito mais saudável do que usar os de metal, isso ocorre porque esses últimos facilmente acumulam fungos e bactérias, precisam ser lavados constantemente e armazenados em um local seguro para evitar contato com poeira, insetos e demais contaminações.

Nossos mexedores ajudam a manter a sustentabilidade

Apesar de pensarmos que o contrário é a verdade, analisemos alguns pontos. Um mexedor plástico é descartável, o que significa que, diferentemente de seus similares metálicos, ele não precisa ser lavado e reutilizado. Dessa forma, economizamos água e evitamos despejar produtos poluentes no ecossistema, como o detergente.

Mas não é só isso. Se a separação do lixo for feita de forma correta, esse talher não acabará na natureza, será reciclado e reutilizado, ajudando a poupar recursos preciosos e contribuindo para uma economia circular.

Não obstante, a PlastFood ainda disponibiliza opções biodegradáveis para contribuir ainda mais com a sustentabilidade. Veja aqui a linha biodegradável da PlastFood.

Mexedores são economicamente interessantes

Outra grande vantagem desse produto é seu custo-benefício. Podendo ser comprado em pacotes, seu preço é baixo, sua estocagem simples e sua durabilidade excelente.

Nossos mexedores são diversificados

Ideal para empresas que padronizam sua decoração e utensílios ou para festas temáticas, temos uma grande variedade de mexedores nas mais diversas cores.

É possível escolher a opção que melhor se adéque ao seu gosto e ainda manter a padronização de seu evento, dando um ar de sofisticação ao ambiente.

Segurança em primeiro lugar

Por fim, vale lembrar que todos os nossos produtos são produzidos por uma equipe especializada, utilizando maquinários modernos e com o que há de melhor em matéria-prima.

Os talheres são produzidos com poliestireno convencional cristal e pigmento atóxico, sendo próprio para contato com alimentos e seguros para a sua utilização.

Atuando há mais de 20 anos com a fabricação e comercialização de descartáveis plásticos, a PlastFood oferece assistência completa aos nossos clientes e mantém sempre o compromisso com sustentabilidade e qualidade de seus produtos.

Conheça nossas opções de mexedores de café e entre em contato conosco.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)