O aumento da preocupação com a higiene e segurança nos comércios - PlastFood

PlastFood

14 de outubro de 2021

O aumento da preocupação com a higiene e segurança nos comércios

Sempre que a sociedade enfrenta um grande problema de saúde pública, a atenção coletiva é voltada para as formas que poderiam ter sido usadas para que tal situação não acontecesse. Discussões, cientificas ou não, preenchem diversos círculos sociais e vão além da área cientifica, que normalmente lida com essas questões.

Isso não poderia ser diferente com a pandemia da COVID-19. A doença que afeta os humanos silenciosamente através de um vírus muito infeccioso, afeta, principalmente, o sistema respiratório. E quando ela não mata, deixa sequelas para o resto da vida. Tendo completa noção disso, as pessoas começaram a se preocupar cada vez mais com a própria saúde, segurança e higiene.

Tanto dentro como fora de casa, a população tem usado máscaras, álcool em gel e ficado a uma distância segura um dos outros. Por um tempo, muitos funcionários realizaram o trabalho de casa e determinados comércios ficaram fechados. Mas, com a chegada da vacina, as rédeas foram afrouxadas e a situação começou a se normalizar.

O povo está se reunindo de novo e até mesmo comendo no mesmo lugar, o que nos dois últimos anos era inimaginável. Todavia, ainda existe quem se preocupam, principalmente os donos de estabelecimentos, que não querem se expor e nem expor seus clientes.

Então, se você tem um restaurante, quiosque, padaria ou qualquer outro empreendimento alimentício, o que poderia fazer para proteger a si e a quem consome seus produtos? Não se preocupe, a PlastFood tem uma ótima resposta!

TALHERES DESCARTÁVEIS GERAM MAIS SEGURANÇA E HIGIENE

Se você possui uma empresa que ainda utiliza talheres compartilhados, saiba que todos estão expostos a um grande problema. Mesmo lavando diariamente com água e sabão, os vírus e bactérias presentes no item não vão embora tão fácil. E esterilizar adequadamente leva tempo, algo que você provavelmente não possui no cotidiano atarefado.

Quem opta pelos talheres de plástico descartáveis não precisa enfrentar esses riscos e nem ter o trabalho de se preocupar com a limpeza dos garfos, facas, colheres e colherinhas. Isso porque o descartáveis são usados apenas uma vez, por uma única pessoa e depois descartados. Dessa maneira, você não precisa se preocupar com os microrganismos infecciosos e invisíveis.

Os descartáveis também reduzem o consumo de água de empresas, os gastos com produtos de limpeza (sabão, detergente, buchas e álcool) e são extremamente viáveis para quem realiza a entrega de comida via delivery, como as marmitas na hora do almoço.

E não se preocupe com os utensílios que são jogados fora, pois eles podem ser facilmente reciclados, basta os responsáveis pelo descarte aprenderem a fazer a separação do lixo e depois levar os produtos plásticos até um centro de coleta e reciclagem.

A PlastFood conta com diversas opções de talheres para o seu empreendimento alimentício. Todos produzidos com materiais de primeira qualidade, através de técnicas exclusivas, equipamentos modernos e sob a supervisão de profissionais experientes e preparados. Inclusive, no nosso catálogo você encontra garfos, facas e colheres biodegradáveis que não agridem o meio ambiente.

Viu só como a preocupação com a higiene e segurança dentro dos comércios não precisa ser um problema assustador? Basta recorrer a soluções inteligentes, práticas e baratas.

Confira todos os nossos produtos clicando aqui e, em seguida, entre em contato e solicite um orçamento.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)