Plastfood: ideal para todos os momentos - PlastFood

PlastFood

10 de junho de 2021

Plastfood: ideal para todos os momentos

Se você se preocupa com o meio ambiente, quer um método mais seguro para realizar refeições em seu ambiente de trabalho ou restaurante e não abre mão da qualidade e preço justo, nossos produtos são perfeitos para você.

Conheça abaixo um pouco mais sobre os descartáveis da Plastfood e veja onde cada um deles pode ser utilizado para agregar ainda mais valor aos seus produtos e seu estabelecimento.

Conheça nossa Empresa

A PlastFood está há mais de duas décadas fabricando e comercializando descartáveis plásticos.

Com uma linha completa, nossos produtos são diferenciados, produzidos com material 100% virgem, equipamentos modernos e uma equipe altamente capacitada.

Além disso, nossa empresa apoia a economia circular e possui uma gestão em conformidade com os pilares da sustentabilidade, ajudando o mundo a ficar mais seguro e protegido, sem agredir o meio ambiente.

talheres descartáveis

Reuniões empresariais

Se a sua empresa possui projetos que demandam longas reuniões presenciais, não deixe que falte a funcionalidade dos itens da Plastfood para garantir um bom cafezinho ou utensílios para pequenas pausas para um lanche.

Com nossas opções de talhares seus colaboradores podem aproveitar suas pausas e horários de alimentação com maior segurança e sem riscos de contaminação por talheres mal lavados ou reutilizados.

Nossa Linha Leve que conta com o Garfo Refeição Linha Leve, a Faca Refeição Linha Leve e a Colher Refeição Linha Leve, tal como a Linha Master com suas opções de Garfo Master Individual; Faca Master Individual; e Colher Master Individual; são perfeitas para a ocasião, além de possuírem excelente custo-benefício e fácil armazenamento.

 talheres descartáveis

Delivery e marmitas

Nossas linhas também agregam valor a restaurantes, lanchonetes e barzinhos, e são uma excelente opção para quem trabalha com sistema de delivery e marmitaria.

É possível solicitar na Plastfood a aquisição de kits de talheres, que podem ser montados segundo as suas necessidades.

Vale lembrar que na compra do kit de talheres, outros itens podem ser acrescentados para que sua empresa ofereça um conjunto perfeito para o seu estabelecimento.

Entre em contato com nossa equipe e consulte nossas opções.

Festas e confraternizações

Graças a nossa variedade de cores e utensílios descartáveis, nossos produtos também são uma ótima pedida para festas e confraternizações, podendo ser adquiridos de modo a combinar com as cores da sua empresa ou da festividade em questão.

Não obstante, contamos com utensílios para drinks e sobremesas cheios de charme para deixar seus comes e bebes ainda mais atrativos.

Conheça nossa Palheta Cocktail Tropical, perfeita para drinks, sucos e cocktails; nossa Palheta Cocktail Bola, ideal para ser utilizada em cocktails, drinks, sucos e até mesmo caipirinhas, podendo ainda ser customizada com logotipo da empresa; nosso Garfo de Sobremesa, com mais de dez cores disponíveis; o Garfinho Aperitivo, resistente e sofisticado; a nossa Colher de Sobremesa, perfeita para a criançada se deliciar com cremes, iogurtes e sorvetes; e nossa Pá de Sorvete, que pode ser adquirida no branco ou em cores sortidas.

talheres descartáveis

Hora do café

E é claro que como bons brasileiros não podíamos deixar de sugerir nossos produtos para aproveitar ainda mais o seu café quentinho pela manhã.

Nossa linha de mexedores é moderna, variada e arrojada. Sendo uma escolha assertiva para sua cafeteria, cantinho do café ou mesmo sua Vending Machine.

Para a hora do café possuímos as opções da Palheta Mini Slim; a Palheta Remo; a Palheta Mini Remo; a Palheta italiana; e as clássicas Colherinhas de Café.

Linha biodegradável

Por fim, para aqueles que querem dar um passo a mais na busca por decisões ambientalmente conscientes, temos o orgulho de apresentar a Linha Biodegradável Plastfood.

Produzida com aditivo biodegradável para resina OS, essa opção fornece todas as vantagens de um descartável plástico de qualidade enquanto protege o meio ambiente.

 

O que achou das nossas opções? Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento sem compromisso.

Juntos, podemos unir o sucesso da sua empresa com a funcionalidade da Plastfood.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)