Saiba como turbinar o seu comércio alimentício - PlastFood

PlastFood

7 de março de 2022

Saiba como turbinar o seu comércio alimentício

Você já imaginou como melhorar o atendimento do seu comércio alimentício e aumentar a satisfação dos seus clientes? Uma maneira fácil de fazer isso é oferecendo produtos de qualidade. Mas se o sabor dos seus bolos ou doces já são ótimos, outra maneira é investir em talheres plásticos e acessórios para alimentação que tornem a experiência de consumo ainda mais prazerosa.

No mercado, você pode encontrar diversas opções de garfos, facas, colheres de plástico e outros acessórios, como colherinhas. Para além do consumo na loja, também são itens que podem ser usados no serviço de delivery. Ou seja, é um investimento com grande aproveitamento!

Por isso, para turbinar o seu comércio alimentício, nossa dica é melhorar suas opções de talheres plásticos descartáveis. Ficou interessado e gostaria de saber mais sobre o assunto? Continue lendo o texto, separamos tudo que você precisa saber!

Talheres descartáveis para venda de produtos individuais

Tanto na entrega de pedidos quando no consumo dentro do seu comércio, os clientes podem precisar de utensílios para comer os bolos, doces, tortas ou sorvetes. Cada pedido necessita de um tipo de talher especifico, que varia de tamanho e resistência, afinal, alguns pratos podem ser quentes e outros gelados. Para essas situações, existem os kits de talheres.

Esses kits levam, além de um ou mais talheres de plástico descartáveis, um papel para higienização. Por estarem embalados em um filme plástico, também garantem que aquele utensilio está protegido e pode tocar a comida e a boca sem problema algum. Normalmente, esses kits são mais econômicos, em outras palavras, poupam seu dinheiro e tempo, já que a quantidade certa é adquirida e são entregues nas condições corretas para serem repassados aos consumidores finais.

Que tal investir em talheres plásticos biodegradáveis?

Talheres biodegradáveis são como os talheres comuns, no entanto, possuem uma característica exclusiva. Essa opção conta com matéria-prima orgânica, ou seja, que se decompõe com mais rapidez em comparação a outros modelos de plástico devido à ação de bactérias especificas – esse evento é conhecido como biodegradação.

Um produto com essas características possui um selo de certificação ambiental, estipulado de acordo com as normas de órgãos especializados nessa questão e que são internacionais. O certificado, como também pode ser chamado, é uma afirmação de que os utensílios ecologicamente conscientes da PlastFood cumprem todas as cobranças impostas para serem verdadeiros amigos do meio ambiente.

Conheça os talheres plásticos descartáveis da Plastfood

Após ler todas essas informações, você com certeza já deve estar a fim de investir em melhorias no seu negócio para ele poder crescer cada vez mais, não é verdade? Saiba que estamos abertos para te ajudar. Afinal, proporcionar os melhores produtos para consumo de alimentos é a nossa especialidade!

A PlastFood atua desde 1998 como líder no segmento de fabricação e comercialização de descartáveis plásticos. Temos uma linha completa de mexedores para bebidas quentes e frias, talheres descartáveis para sobremesas, doces, bolos e aperitivos para turbinar o seu comércio alimentício.

Confira o nosso catálogo clicando aqui [https://plastfood.com.br/blog/].

 

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)