Sua festa fica ainda melhor com o kit PlastFood! - PlastFood

PlastFood

18 de março de 2021

Sua festa fica ainda melhor com o kit PlastFood!

Não há nada mais divertido do que reunir a família e amigos e comemorar juntos uma data especial. É claro que, com a pandemia do coronavírus, esses planos foram temporariamente suspensos, porém, com o início da vacinação, a esperança volta a se assomar no horizonte e, em breve, poderemos estar juntos outra vez.

E quando esse momento finalmente chegar, conte com nossos Kits de Talheres descartáveis para animar sua festa!

Hoje, a PlastFood traz alguns motivos do porquê utilizar talheres descartáveis é a escolha correta para a sua festa! Confira:

Talheres descartáveis são mais higiênicos

Utensílios de vidro ou porcelana, tais quais talheres de metal, possuem facilidade no acúmulo de fungos e bactérias que transmitem diversas doenças. A sua lavagem deve ser feita com muita atenção, utilizando os produtos corretos e secando-as para evitar o contato com insetos como moscas ou baratas.

Enquanto isso, os descartáveis são mais práticos e higiênicos por sua natureza de utilização única. Sendo assim, os descartáveis são a forma mais segura para a utilização de talheres em suas festividades.

Talheres descartáveis e sustentabilidade

Pode parecer antagônico e um olhar superficial dizer que a utilização de descartáveis é uma forma de utilização ecológica, porém, vamos levantar alguns pontos importantes sobre o assunto.

Quando lavamos talheres, pratos e copos, desperdiçamos uma grande quantidade de água, além de deixarmos com que os produtos químicos utilizados nessa limpeza escorram pelo ralo e afetem o meio ambiente. Enquanto todo esse processo é desnecessário com os utensílios plásticos.

Uma das maiores preocupações com os utensílios plásticos é o seu descarte, no entanto, basta jogá-los no lixo correto para que a coleta seletiva daquele plástico seja realizada de acordo com os pilares da sustentabilidade, resultando em uma economia giratória, reaproveitamento da matéria-prima e geração de uma cadeia de empregos.

Além disso, opções biodegradáveis também podem ser encontradas com facilidades entre os talheres descartáveis. Veja aqui, a linha biodegradável da PlastFood.

Talheres descartáveis economizam espaço e dinheiro

Além de todas as vantagens já citadas, os talheres descartáveis podem facilmente ser armazenados sem grande preocupação, desde que sua embalagem não esteja violada. Além disso, essa opção, se comparada a aquisição de produtos similares em metal, é muito mais acessível.

Talheres descartáveis podem acrescentar a sua decoração/temática

Ideias para festas temáticas, confraternizações de empresa e demais festividades, os utensílios descartáveis podem ser personalizáveis, comprados de acordo com as cores da marca ou das cores próprias atribuídas a uma data especial, dessa forma, ajudando a compor toda a ambientação da sua comemoração!

O Kit PlastFood

Feitos utilizando poliestireno convencional de cristal injetado com pigmento atóxico, eles são próprios para o contato com os alimentos.

Nosso kit contém colheres, facas, garfos e palhetas, disponibilizados em diversas opções de coloração. Nossos kits podem ser montados seguindo a necessidade de nossos clientes, tendo a opção de acrescentar palitos de dente, sachês de sal, açúcar ou adoçante, mexedores de café, lenços umedecidos para maior higiene das mãos e até mesmo guardanapos personalizados!

Conheça nosso Kit!

 

A PlastFood atua no setor de fabricação e comercialização de descartáveis plásticos há mais de 20 anos, tendo um compromisso com a qualidade e sustentabilidade de seus produtos.

Com uma constante modernização de nossos equipamentos e um time capacitado, oferecemos assistência aos nossos clientes desde a venda de nossos produtos, até a pós-venda!

Conheça mais sobre nossos produtos e entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo!

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)