Talheres para delivery de doces de pote: conheça as opções da Plastfood - PlastFood

PlastFood

29 de abril de 2021

Talheres para delivery de doces de pote: conheça as opções da Plastfood

Devido a pandemia da Covid-19, o número de pedidos de comida por delivery aumentou. Segundo estudo feito pela Corebiz, durante as primeiras semanas de isolamento social, as entregas cresceram 77% e, no mesmo ritmo, o número de entregadores e restaurantes cadastrados em aplicativos também cresceu.

Com o passar dos meses, surgimento de novos casos e medidas mais rigorosas de proteção, o percentual continuou em uma crescente, o que levantou a necessidade de mais produtos para resolver algumas necessidades. Uma dessas necessidades são os talheres que acompanham os potes de doces.

Se você possui um empreendimento alimentício que realiza a entrega de doces durante a pandemia, já deve ter percebido o aumento da demanda. Entretanto, apesar suprir as necessidades de talheres não é suficiente, é preciso adquirir produtos de qualidade, que proporcionem segurança e conforto aos seus clientes.

A seguir, apresentaremos as principais opções de talheres para o delivery de doces em pote da Plastfood. Confira:

 

Talheres descartáveis da Plastfood

A Plastfood produz e comercializar diversos modelos de talheres descartáveis para o consumo de alimentos variados, quentes e frios, inclusive sobremesas, saladas, aperitivos, cafés, entre outros.

Feitos com matéria-prima de primeira linha, são resistentes, ergonômicos, atóxicos, não transferem cheiro e nem sabor. Além disso, todas as opções são recicláveis e há também uma linha biodegradável, com talheres que se decompõem rapidamente no meio ambiente sem afetar negativamente a natureza.

Ao todo, nosso catálogo conta com 15 produtos diferentes em cores, tamanhos, tipos de embalagens e quantidades comercializadas. Todos podem ser usados para festas, churrascos e confraternizações, consumo em estabelecimentos e, principalmente, acompanhando os alimentos que são comprados para serem entregues.

Você pode conferir tudo que a Plastfood vende clicando aqui.

 

Entrega de doces e sobremesas em pote: escolha os talheres ideais

Comidas específicas, como sorvetes, açaís e bolos, por exemplo, requerem talheres que não quebram, não transferem cheiro, sabor e até mesmo cor, e que aguentem a temperatura e a consistência em que o prato é servido.

Marcas questionáveis podem condenar a sua empresa a baixas avaliações nos apps de entrega e fazer com que você perca clientes devido a insatisfação. Apesar de o alimento ser o foco, os detalhes também contam, ou seja, não podem faltar os talheres na entrega e eles também não podem ser de qualidade duvidosa.

E foi pensando nisso que a Plastfood desenvolveu colheres, garfos e facas que não deixam ninguém na mão.

A linha Master é uma poderosa opção para o seu comércio. Disponível principalmente nas cores branco, cristal, laranja, preto e verde limão, é fabricado com poliestireno convencional cristal e pigmento atóxico próprio para contato com alimentos. É vendido em caixa a granel de 500 unidades, caixa com 10 pacotes de 50 unidades cada, kits flow pack e de maneira individual.

Já a linha Refeição, uma novidade da nossa empresa, foi desenvolvida com foco no usuário, com proporções e níveis de resistência ideais para transporte da loja até a casa do cliente.

Arrojados, as opções da linha Refeição estão disponíveis na cor branca. Seu acabamento refinado garante total segurança enquanto são manuseados. Além disso, essa é uma linha higiênica, que ajuda a manter seus clientes e colaboradores seguros em tempos de pandemia, além de se adequarem aos princípios da sustentabilidade.

Ficou interessado no nosso lançamento? Adquira já! Os Talheres Refeição são vendido em caixa a granel de 500 unidades, caixa com 10 pacotes de 50 unidades cada e kits flow pack.

 

Precisa de talheres para o seu serviço de entregas de doces de pote?

Conte com a qualidade e experiência da Plastfood. Entre em contato hoje mesmo, saiba mais sobre as nossas opções e adquira a linha e quantidade que você precisa.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)