Talheres plásticos: praticidade, economia e vantagens para o seu comércio - PlastFood

PlastFood

19 de agosto de 2022

Talheres plásticos: praticidade, economia e vantagens para o seu comércio

A demanda por talheres plásticos e embalagens é uma herança da pandemia. Isso acontece porque o serviço de entrega de produtos, principalmente alimentos, continua em um crescente constante, se tornando um ótimo investimento para empreendedores.

Por isso, o gasto com embalagens para produtos alimentícios e talheres plásticos não deve ser visto como uma despesa inútil, já que o seu comércio e seus clientes vão se beneficiar. E apesar dos diferentes preços do mercado, o retorno é quase imediato.

Então, se você deseja melhorar o atendimento da sua empresa, aproveitar vantagens exclusivas, aumentar a praticidade dos processos e economizar gastos, continue lendo esse texto e saiba como os talheres plásticos e embalagens descartáveis te ajudam.

Delivery de produtos alimentícios

Embalagens e talheres plásticos são mais utilizados em entregas de comida atualmente. Isso acontece porque tais materiais facilitam a rotina dos consumidores e facilitam os processos dos vendedores.

Imagine que na noite passada você não conseguiu preparar a sua marmita. A solução mais fácil para esse problema é pedir um almoço. Infelizmente, você também esqueceu os talheres… o lado bom é que o restaurante também manda garfo, faca e colher descartáveis!

Conseguiu entender a lógica? Para qualquer problema, o uso de utensílios descartáveis apresenta uma nova solução, rápida e econômica, já que os talheres de plástico são semelhantes aos de alumínio ou ferro e são muito mais baratos.

Descarte correto dos talheres plásticos

O segundo ponto que devemos analisar é: após o consumo do alimento, o plástico não tem mais utilidade, logo deve ser jogado fora, certo? Porém, tanto as embalagens quanto os talheres não devem ser eliminados em qualquer lixeira.

O importante é fazer a separação dos rejeitos, porque o plástico pode ser direcionado para a coleta seletiva que, em seguida, vai levar os materiais mais adequados para a reciclagem, de onde surgirão novos itens plásticos que poderão ser usados futuramente.

Esse processo garante que os resíduos não vão desencadear consequências negativas na natureza, que por consequência afetarão a vida humana. Por outro lado, ele é uma ferramenta importante de preservação e manutenção da economia circular.

Vantagens dos talheres plásticos para a sua empresa

A principal vantagem do uso de garfos, facas e colheres de plástico é a melhora no relacionamento entre você e os seus clientes. Isso significa que eles se sentiram mais satisfeitos e aliviados de usar um serviço tão completo como o seu.

Seja na entrega de pedido ou até mesmo no consumo no local, sempre haverá talheres adequados, resistentes e higienizados. Apenas essas características transmitem a sensação de confiança, segurança e respeito que o seu negócio tem pelo consumidor.

Além disso, o descarte dos talheres de plástico após o uso permite economizar com água e produtos de limpeza que seriam usados para a lavagem dos utensílios convencionais de ferro e alumínio.

Escolha os produtos da PlastFood

Se você ficou interessado em expandir o seu negócio com utensílios descartáveis, conheça as ofertas da PlastFood!

Nossa empresa conta com linhas exclusivas e bastante variadas de talheres de plástico para diferentes segmentos do mercado alimentício e entrega de produtos.

Nossas opções contam com matéria-prima de alta qualidade, processos exclusivos de confecção e valores bastante competitivos. Nossos garfos, facas e colheres, entre outras opções, são econômicos, seguros e fáceis de usar.

Agora que você conhece essa tendência e os impactos positivos que ela pode causar em qualquer comércio, independente do porte, pode começar a investir nos talheres e pacotes feitos com plástico. Adote essa ideia!

Clique aqui, acesse o nosso catálogo de produtos e confira todas as possibilidades de talheres plásticos para melhorar o seu negócio. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.

Siga a gente nas redes sociais, Facebook e Instagram.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

5 / 5. 1

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)