Você sabe a diferença entre cada palheta da Plastfood? - PlastFood

PlastFood

12 de agosto de 2021

Você sabe a diferença entre cada palheta da Plastfood?

Seja para misturar uma bebida ou enfeitar um drink, as palhetas descartáveis da PlastFood possuem diversas utilidades. Com elas, você pode atender as necessidades dos clientes do seu restaurante, lanchonete, cafeteria e os convidados da sua festa ou reunião social.

Contamos com um catálogo variado de produtos que você pode escolher e adquirir, com formatos, cores e tamanhos diferentes, e que podem ser utilizados em bebidas quentes ou geladas. Afinal, nosso objetivo é resolver todas as suas necessidades a partir de itens modernos, funcionais e convenientes.

A seguir, conheça cada uma das palhetas que você encontra na nossa empresa e que podem ser adquiridas no momento que você precisar.

PALHETAS PARA COQUETÉIS

Em uma festa ou comemoração animada e colorida, as bebidas mais refinadas e as misturas inusitadas e saborosas precisam de uma apresentação digna da energia do ambiente. Por isso, a PlastFood confecciona com plástico de alta qualidade duas opções que são indispensáveis: a Palheta Cocktail Tropical e a Palheta Cocktail Bola.

A opção Tropical apresenta figuras temáticas na ponta de cada haste, como maçãs, abacaxis, morangos e até pequenos animais, como o tucano. Ela está disponível nas cores cítricas azul, vermelho e amarelo. Já a Bola é uma opção perfeita para eventos com local reservado, pois é possível inserir um logotipo de identificação nos itens. Essas palhetas estão disponíveis nas cores cristal/transparente, preto, azul, vermelho, amarelo, entre outros sob encomenda.

PALHETAS PARA CAFÉ

Para quem não pode ficar sem um cafezinho quente para começar o dia ou para relaxar nos intervalos do trabalho, disponibilizamos uma variada coleção de palhetas-mexedores. Com elas, é possível preparar um bom café com os adicionais que desejar e bebê-los em diferentes formatos de copos e xícaras.

A Palheta Mini Slim possui um design moderno e elegante. Fabricada principalmente nas cores cristal e branco, outras colorações podem ser adquiridas sob consulta. A medida deste produto é 85 milímetros de comprimento. Similar, porém com seus próprios atributos, a Palheta Mini Remo, além do cristal e branco, também é fabricada em preto e outras cores sob consulta. Ambas possuem o mesmo comprimento, no entanto a Mini Remo tem a sua ponta mais achatada.

A versão convencional da palheta citada acima, a Palheta Remo, possui 90 milímetros de comprimento e é produzida em diversas cores além do preto, branco e cristal, como laranja, verde, amarelo, azul e vermelho.

Outras três variedades são a Palheta Italiana, Palheta Drink e Palheta Drink Slim.

Sobre a Italiana, ela é voltada para máquinas automatizadas de bebidas, que servem chocolate quente, cappuccino e chás. Seu design diferenciado, com buraquinhos na extensão, permite misturar o líquido com facilidade e impede que ele caia para fora do copinho. É possível adicionar um logo personalizado na sua proteção de papel.  E com 90 milímetros de comprimento, é produzida apenas nos tons cristal e preto.

Por fim, a Drink e a Drink Slim são ideais para drinks e cafés. Os designs são similares, porém modernos e elegantes. Por terem 110 milímetros de comprimento, são perfeitas para copos curtos. As Palhetas Drink podem ser adquiridas nas cores cristal e branco, já as Drink Slim, além dessas duas opções, também podem ser compradas nos tons preto e verde.

Confira todos os produtos da PlastFood clicando aqui. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato e converse com o nosso atendimento.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)