PLÁSTICO DO BEM: Conheça a linha de talheres biodegradáveis da Plastfood! - PlastFood

PlastFood

30 de novembro de 2021

PLÁSTICO DO BEM: Conheça a linha de talheres biodegradáveis da Plastfood!

O cuidado com a natureza é um dos principais assuntos da atualidade. A humanidade está cada vez mais preocupada com as condições do meio ambiente e das cidades, por isso tem procurado alternativas para diminuir os impactos causados pela poluição e negligência com recursos naturais. E a PlastFood não poderia ficar de fora dessa!

Coleta seletiva, reciclagem, diminuição do consumo e desperdício e outras táticas são grandes armas a favor da ecologia e sustentabilidade. Porém, ultimamente, apenas essas alternativas não estão sendo suficiente. Então, surgiu a necessidade de respostas mais criativas, efetivas e que até pudessem ser aliadas às práticas já existentes.

Foi nesse ponto que a PlastFood conceitualizou, desenvolver, produziu e agora comercializa uma série de produtos incríveis para festas, restaurantes, copas de empresas e muitos outros espaços que precisam de talheres descartáveis. Conheça agora mesmo a Linha de Talheres Biodegradáveis da PlastFood e venha fazer parte desse movimento de evolução e conservação!

O que são Talheres Biodegradáveis?

Talheres biodegradáveis são como os talheres comuns, no entanto, possuem uma característica exclusiva. Essa opção feita e oferecida pela PlastFood conta com matéria-prima orgânica, ou seja, que se decompõe com mais rapidez em comparação a outros modelos de plástico devido à ação de bactérias especificas – esse evento é conhecido como biodegradação.

Um produto com essas características possui um selo de certificação ambiental, estipulado de acordo com as normas de órgãos especializados nessa questão e que são internacionais. O certificado, como também pode ser chamado, é uma afirmação de que os utensílios ecologicamente conscientes da PlastFood cumprem todas as cobranças impostas para serem verdadeiros amigos do meio ambiente.

Leia a publicação “Como funciona os talheres biodegradáveis” clicando aqui.

As vantagens da nossa Linha de Talheres Biodegradáveis

Plásticos biodegradáveis possuem uma permanência menor no ecossistema depois que são descartados por um usuário, chegando a desaparecer totalmente em meses ou semanas sem intoxicar a terra, rios, plantas e animais. Esse é um fator de grandiosa vantagem, porque ele diminui a possibilidade de efeitos degradantes e nocivos aos seres humanos.

Por serem descartáveis, não há necessidade de usar utensílios reutilizáveis. Por exemplo, as opções feitas com metais ficam sujas, então é preciso lavá-las para usar novamente, o que toma tempo, aumenta os gastos com a conta de água e com produtos de limpeza, como detergente e esponjas. Sem falar que os garfos, facas e colheres de metais, quando são compartilhados, aumentam as chances de transmissão de doenças.

Utilizar apenas uma vez os talheres da PlastFood é mais prático, barato e seguro, ainda mais se forem facas, colheres e garfos biodegradáveis da nossa marca. Portanto, se você ficou interessado nesse “plástico do bem”, clique aqui  para ser redirecionado ao nosso catálogo e conheça a nossa linha completa. Com certeza temos os produtos que você tanto precisa.

Há mais de 20 anos no setor, somos a empresa que tem todas as soluções que você precisa em talheres e demais utilitários plásticos para comidas e bebidas. Entre em contato e faça o seu pedido.

Mostrar posts:

Siga nosso Instagram

o quanto este conteúdo foi útil para você

0 / 5. 0

compartilhe a matéria


NEWSLETTER

Para você que não quer perder nenhuma novidade do nosso blog, insira seu e-mail no campo
abaixo e receba em primeira mão o conteúdo Plastfood!
Fique tranquilo! também não gostamos de spam :)